No fim da tarde desta terça-feira (24), policiais militares conseguiram evitar que um taxista fosse assaltado em Imperatriz. Rafael Nascimento Gonçalves, 22 anos, e três adolescentes, incluindo uma menina, solicitaram a corrida no setor da antiga rodoviária. Ao chegar no bairro Jardim São Luís, sob ameaça, eles conseguiram amarrar as mãos do taxista com uma camiseta, colocando-o no banco traseiro do carro e Rafael assumiu o volante.
Foto: Reprodução |
O bando ficou dando voltas pelos bairros vizinhos e já estava em posse do dinheiro do taxista quando foi interceptado por um veículo da polícia.
Após denúncias de outros taxistas que desconfiaram da atitude dos passageiros e da demora do colega em retornar ao ponto, os policiais conseguiram localizar o táxi.
“Nós estávamos no Jardim São Luís quando recebemos a informação sobre um possível assalto e percebemos que ia passando um táxi com as mesmas características. Saímos em perseguição pela Vila Nova, ao conseguir parar o veículo fizemos a revista no carro e o taxista confirmou que estava sendo assaltado”, disse o soldado Costa.
Os adolescentes foram apresentados na Delegacia do Menor Infrator e Rafael deve ficar preso na Delegacia Regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário