Oito corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz nesse fim de semana, foram sete vítimas de mortes violenta e uma de morte natural.
No sábado (26), o IML recebeu três corpos. Edvando Carneiro Lima, 40 anos, foi morto a tiros na cidade de Itinga. Os outros dois corpos foram dos dois assassinatos registrados em Imperatriz na madruga de sábado. David de Sátlen Sousa, 23 anos, foi morto a tiros no estacionamento da AABB, já o comerciante Gildo Lima, 39 anos, foi morto a facadas no bairro Mercadinho.
Ontem (27), cinco corpos dera entrada no IML. Edvan Alves da Silva, 28 anos, foi morto vítima de arma de fogo em Imperatriz. Paulo Lima da Silva, 32 anos, morreu depois de sofrer agressões físicas e cortes com uma garrafa no município de Estreito. Uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta, na BR-010 no município de Ribamar Fiquene, resultou na morte de Markeli de Araújo Matos, 22 anos.
No assentamento conhecido como “Bofe Seco”, zona rural de Bom Jesus das Selvas, Elivelton Sousa da Silva, 17 anos, foi morto a tiros. O oitavo corpo recebido pelo IML foi de Elzira Francisca, 85 anos, que morreu de causas naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário