SÃO LUÍS - Bandidos metralharam dois postos da Polícia Militar no início da noite deste sábado (10). Os casos foram registrados na Vilanova e no Bairro de Fátima e foram confirmados pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, coronel Pereira, responsável pelo policiamento na área da Vila Palmeira e pelo delegado de Polícia Civil, Valter Vanderley, titular da Delagacia do Anjo da Guarda.
Um policial militar morreu. A informação foi confirmada pelo delegado titular do Anjo da Guarda, Valter Vanderley. Segundo populares, a ação teria ocorrido no início da noite e, além da morte do PM, outros militares que estavam no local, além de moradores teriam sido feridos pelos criminosos.
é triste ver um colega no chão; pos traz consternação, em nossa alma,sabendo que esse aspecto é a omissão estadual de estado, politico que nunca vestiram fardas,se quer tem o segundo grau, mas para entrar no serviço publico é exigido o ensino médio completo.o Brasil precisa de uma reforma politica urgente eu acredito que um dia o militar voltará a governar pos não haverá mas ditadura. eu creio...
ResponderExcluirTudo não passa de armação esquerdista para destruir a moral (polícia e etc) dos países livres Ocidentais.
ExcluirPORQUE “MÉDICOS” CUBANOS?
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/05/porque-medicos-cubanos-substancia-negra.html