Em carta indignada na rede social facebook, o médico Vitório Alves Carvalho Neto, proprietário da Hope Clínica, profissional bastante conceituado em Imperatriz, desde os tempos da antiga - hoje extinta - Clínica dos Acidentados, utilizou seu perfil no Facebook para fazer sérias denuncias contra o deputado estadual Antonio de Pádua.
Ao mesmo
tempo o médico dispara contra o município a quem acusa de compactuar com as
condutas tirana, covarde e desairosa do senhor deputado Antônio de Pádua.
Segundo o
denunciante Dr. Vitório, o deputado tem uma Construção ao lado de sua clinica
(Hope Clínica), Clínica de Olhos, de propriedade do parlamentar. Sendo que a
referida obra estaria irregular e lhe causando sérios prejuízos. Veja a
denuncia na íntegra:
CARTA ABERTA
AOS CIDADÃOS DE BEM DO MARANHÃO
Depois de
sofrer prejuízos materiais e lucros cessantes que ainda não consegui calcular e
de ver fracassadas todas as tentativas junto aos órgãos públicos competentes.
Depois de ser tratado de maneira desrespeitosa, de forma desonesta, por pessoas igualmente desonestas, de haver tentado de forma legítima, buscar o diálogo e o entendimento para resolver o que exponho abaixo.
Depois de ser tratado de maneira desrespeitosa, de forma desonesta, por pessoas igualmente desonestas, de haver tentado de forma legítima, buscar o diálogo e o entendimento para resolver o que exponho abaixo.
Venho
antes de tudo a público, expressar a minha indignação e repúdio às condutas
tirana, covarde e desairosa do senhor deputado Antônio de Pádua, seus asseclas
e todos aqueles que fazem parte do poder público local e, que compactuam com
tais condutas.
Sou proprietário de uma clínica em Imperatriz, á rua João Lisboa entre as ruas Pernambuco e Alagoas, a HOPE Clínica.
Sou proprietário de uma clínica em Imperatriz, á rua João Lisboa entre as ruas Pernambuco e Alagoas, a HOPE Clínica.
O deputado Antônio de Pádua tem uma construção ao lado da minha clínica a qual fica no fundo de sua clínica.
Esta obra que já dura perto de quatro meses, se não mais, a qual ele foi obrigado fazer por força de decisão judicial, atendendo uma ação de uma anciã de mais de 80 anos que por muito pouco não se tornou vítima do desabamento de sua antiga casa, que foi interditada pela defesa civil devido ao estado deplorável que ficou após a construção de sua clínica ao lado.
Isso tudo vem me causando toda espécie de prejuízos, inclusive me impedindo de realizar procedimentos médicos e ambulatoriais em meus pacientes.
A sala que eu utilizava para isto tem sido invadida por água de chuva, devido aos serviços realizados nessa obra, que são de péssima qualidade.
Todo o forro foi destruído pela força com que a água desce e comprometeu com isso, além da estrutura da sala, a funcionalidade de todos os equipamento e móveis que ficam nela.
Devido ao descaso do deputado Antônio de Pádua, que mesmo ficando a maior parte do mês em Imperatriz, eu já tive que refazer por conta própria todo o forro da sala e mandar consertar equipamentos que foram danificados.
Desta vez não aceitarei em silêncio toda essa injustiça e falta de respeito, enquanto o deputado age oculta e solenemente, valendo-se do cargo que exerce, utilizando as amizades que tem na gestão pública, inclusive prevalecendo-se do fato de o filho do prefeito atender em sua clínica, para vilipendiar e oprimir os direitos alheios, para causar prejuízos materiais em bens de cidadãos que diferentemente de alguns, tem compromisso diário com o trabalho.
O deputado Antônio de Pádua deveria saber que entre as obrigações deles está a de, legislar, mas ele faz exatamente o oposto disto, porque ele rasga o nosso código de postura, de construção de obras e outras leis municipais.
Sou cidadão, profissional liberal, cumpridor dos meus direitos, e por isso mesmo gostaria de ver os meus respeitados.
Não quero crer que o prefeito e seus colaboradores avalizem um senhor desses pelo simples fato de ele ser deputado, e eu espero estar certo.
Ainda este mês vi na página oficial da prefeitura uma matéria que tratava justamente deste assunto, onde a prefeitura diz que fiscalizaria com rigor as obras irregulares (link abaixo).
Da administração pública, dos órgãos e autarquias e de seus agentes públicos, devemos esperar tratamento isonômico e como diz a própria prefeitura,o rigor na aplicação das leis, nem mais, nem menos.
Até agora não é isto que vem ocorrendo, é vergonhoso ver em Imperatriz, leis que não funcionam, secretários e agentes públicos sem autonomia e que se acovardam diante de alguém que deveria dar exemplo.
Particularmente vejo como algo vexatório e repugnante.
Como cidadão, buscarei os meus direitos onde eles estiverem e de hoje em diante tentarei conscientizar as pessoas, de que devemos pensar bem, antes de escolher os nossos representantes, aproveitando até, o ano eletivo.
Peço aos meus amigos do facebook que visitem os links abaixo e que compartilhem a seus contatos.
Imperatriz, 11 de março de 2014
Vitório Alves Carvalho Neto
http://www.imperatriz.ma.gov.br/.../Lei%20nº%20197-1978...
http://www.imperatriz.ma.gov.br/.../02_lei_00850_97...
http://www.imperatriz.ma.gov.br/.../02_lei_00850_97...
EM TEMPO:
O BLOG DA HORA SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DO DR. PÁDUA E DO MUNICÍPIO PARA O CONTRAPONTO DA DENÚNCIA, CASO QUEIRAM SE PRONUNCIAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário