O senador Roberto Racha causou o maior constrangimento no PSB durante a inauguração do diretório municipal do Partido em Imperatriz. Truculento, o autointitulado “asa de avião” apareceu no evento carregando o ex-prefeito Ildon Marques, aliado histórico do grupo Sarney, debaixo do braço.
A situação ficou ainda mais embaraçosa quando o senador vestiu a camisa assessor do prefeito, carregando-o para tirar foto em todos os cantos do evento. Dirigentes do PSB foram obrigados a colocar prefeito e senador no devido lugar. Esclareceram que sempre foram, são e serão contra toda e qualquer oligarquia ou grupo de sustentação a esta.
Roberto, em reposta, disparou que “não se faz política olhando pelo retrovisor”.
Com esse gesto, ‘Asa de avião’ comprova o que já vem sendo comentado nos bastidores da imprensa. O grupo Sarney está afundando, mas Racha serve de boia para resgatar a oligarquia derrotada nas últimas eleições.
Informações dão conta que Roberto Rocha, tramando para trair o grupo do governador Flávio Dino e o próprio partido, já foi tomar bênção para o próprio Sarney. Será que ele foi falar daquele processo de cassação que tramita no TRE do Maranhão ou só se ofereceu para ser laranja do grupo Sarney mesmo?
Pra finalizar, quem não ficou satisfeita foi a presidente do diretório municipal, Rose Vincentine, que correu para inaugurar a sede com toda pompa e teve a cena roubada pelo senador Roberto Sarney Rocha.
Que papel, senador!
Do Blog Marrapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário