quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MAIS UM PM PRESO ACUSADO DE ASSASSINATO EM IMPERATRIZ

Imagem meramente ilustrativa 
Um policial militar foi preso na noite desta terça-feira (15) por suspeita de envolvimento em uma execução de um homem no Centro de Imperatriz. Segundo informações, o cabo Wilson Castro de Nascimento, o Nego Wilson, teria participado da morte de Valdiney Pereira da Silva, dono de uma panificadora chamada “Todas Tortas”.
O cabo foi preso na Avenida Pedro Neiva durante uma operação da Polícia Civil. Ele é apontado nas investigações do crime como o responsável por efetuar os disparos contra a vítima. O cabo da PM foi preso em cumprimento ao mandado de prisão pelo assassinato de Valdiney.
A vítima foi alvejada próximo a sua casa, após um desentendimento com outros homens, durante uma conversa no dia 27 de abril deste ano.  Valdiney chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de ter dado entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Segundo a polícia, a vítima já esteve presa suspeita de fazer parte de uma quadrilha de ladrões de bancos e teria se desentendido com outros membros da organização criminosa momentos antes de ser baleado pelo policial militar.
O delegado regional Eduardo Galvão informou que a operação continua e existe uma investigação em curso que apura a participação de outros agentes do estado em outros crimes cometidos no Maranhão.
A operação da Policia Civil está em andamento na cidade de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário