De acordo com informações policiais, dois homens efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Pelas características do crime, a polícia acredita que se trata de uma execução, já que Sidney tinha várias passagens pela polícia, pelo crime de roubo a banco.
“O Sidney era um indivíduo bastante conhecido da polícia, envolvido em roubo a instituições financeiras, com inúmeras passagens pela polícia. Foi executado com vários disparos de arma de fogo, e tudo aponta para um acerto de contas em decorrência de algum desentendimento ligado ao crime de assalto a banco”, ressalta o delegado regional Eduardo Galvão.
Com uma vasta ficha criminal, Sidney tinha sido preso no Maranhão e também no Estado do Tocantins. A última vez em que foi preso foi em julho de 2015, sob suspeita de ter participado de “sapatinho”, modalidade de crime praticada em saída bancária.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esta morte, sobe para sete o número de assassinatos em Imperatriz durante este mês, somando 74 durante todo o ano de 2018.
Foto da vítima em vida. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário