O pré-candidato ao Senado mais jovem do Brasil conversou com imprensa, participou de uma rodada de conversa com empresários, deu entrevistas e foi apresentado a várias lideranças da cidade.
Entre os pretendentes maranhenses a uma das vagas para o Senado na eleição deste ano o advogado e deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) é um deles. O parlamentar foi o primeiro nome para o Senado da chapa do pré-candidato a governador Roberto Rocha (PSDB) a ser anunciado num ato político que movimentou seu berço eleitoral, a cidade de Timon, na divisa com o Piauí. O outro nome da chapa de Roberto Rocha é o ex-governador José Reinaldo Tavares.
Alexandre Almeida tem acompanhado Roberto Rocha nas andanças pelo Maranhão para divulgar sua candidatura. Desde a última quinta-feira (4) que o pré-candidato ao Senado está na cidade. No último sábado ele junto a Roberto Rocha, Madeira e outros tucanos locais esteve na recepção do pré-candidato a presidente da República Geraldo Alckmim, que no sábado, 7, cumpriu agenda em Marabá, mas pernoitou em Imperatriz.
Os dias em Imperatriz de Alexandre Almeida foram aproveitados para fazer visitas pontuais e dessa forma fortalecer seu projeto de se eleger senador da República.
Na manhã de quarta-feira ele visitou o ex-prefeito Madeira, esteve no Sistema Nativa de Comunicação ( Arimatéia Jr, Edy Soares, Valdinei Lima, Michela Vieira) concedeu entrevista ao jornalista José Filho ( Jornal dos Municípios), e encerrou a manhã com uma visita aos diretores do Jornal O Progresso ( Sérgio Godinho e Sérgio Henrique).
Na conversa com os diretores de O Progresso o tema “ eleição 2018” só entrou quase no final da conversa. Alexandre se interessou pela impressionante trajetória do jornal nestes 48 anos de testemunha da vida da cidade, ressaltou o empreendedorismo da direção do Jornal e ouviu dos diretores seus novos projetos para o Progresso que passa pela reformulação de um novo portal e a inclusão de uma tv e um rádio webs. A conversa girou ainda sobre temas amenos, como valores familiares, filhos e netos.
Sobre sua candidatura ao Senado Alexandre Almeida ressaltou que aceitou o convite do PSDB por entender que há a necessidade da abertura de um novo caminho político no Maranhão.
“Entendemos que precisamos aproveitar a oportunidade dessa eleição para promover um debate em torno de políticas públicas, que de fato possa melhorar a vida do cidadão maranhense. Foi dentro desse ambiente que aceitei o convite”, ressaltou.
Na manhã de sexta-feira, dia 6, o pré-candidato ao Senado ciceroneado pelo empresário Ribinha Cunha fez uma visita ao líder empresarial Marcone Marques, oprtunidade qual teve pode também conhecer o vereador Hamilton Miranda.
Alexandre Almeida aos 34 anos de idade já foi vereador de Timon, foi duas vezes candidato a prefeito e exerce atualmente o segundo mandato de deputado estadual.
“Quero ser o porta voz dos projetos voltados para a melhoria da vida dos jovens, mas sobretudo um senador comprometido com a política que possa contemplar o interesse da população e não interesses particulares” concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário