"Na reserva mas, calçando as chuteiras"... Essa foi mais uma daquelas frases de efeito, usada pelo ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) numa entrevista a uma rádio local essa semana e que deu o entendimento de que 2020 ele pode entrar no "jogo".
Muito descontraído, Madeira deu um "show", quando explanou não só o atual cenário político como também a história administrativa da segunda maior cidade do estado.
Sóbrio, evitou criticar o atual prefeito, elencando as dificuldades porque passa o município, o estado e o país, desde os últimos dois anos de sua gestão.
Quando perguntado o que ele faria, caso fosse o prefeito atual, disse contundente que se concentraria na saúde, o que segundo deu o entender é, o calcanhar de Aquiles da atual gestão.
Madeira tambem lamentou o fato da conturbada relação entre prefeito e governador e vice e versa, de governador e presidente e também vice e versa e que isso é prejudicial para todos. Disse ainda que na sua gestão bateu na porta de todos, estendeu a mão pra todos e que não teve "vergonha" de se "humilhar" e isso, segundo ele, para o bem do município.
Madeira reiterou que o jovem Richardson Lima (PSDB) é o nome do partido rumo a disputa do ano que vem, mesmo demonstrando disposição para a "briga".
O experiente político, não pode ser descartado e tampouco menosprezado pois, certamente é um nome fortíssimo pra concorrer nas próximas eleições e dependendo das "mexidas" ou a falta delas, por parte do atual prefeito, o cenário poderá se tornar bastante favorável pra ele.
Por: Sheik
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Rodrigo de Jesus, conhecido como Rodrigo do troca-troca, já tinha passagens pela polícia, era namorado da jovem Carol, 19 anos, que mora...
-
Foi registrado por volta das 14h desta terça-feira (18) mais um assassinato em Imperatriz. A vítima, identificada como Lucas Eduar...
-
SÃO LUÍS - Bandidos metralharam dois postos da Polícia Militar no início da noite deste sábado (10). Os casos foram registrados na Vilanova...
Nenhum comentário:
Postar um comentário