Em 1958, João e Valdecy Claudino, nascidos em Cajazeira (PB), resolveram se juntar e abrir uma loja de tecidos em Bacabal, no Maranhão. O grupo virou um gigante nos negócios com mais de 300 pontos de venda espalhados na região nordeste. Assim, Valdecy e o irmão se tornaram poderosos.
O que pouca gente sabe é que durante a trajetória pessoal do irmão mais velho, Valdecy Claudino, é que ele manteve um relacionamento fora do casamento durante 30 anos, e como fruto teve um filho não reconhecido.
Roberto B. Claudino, filho de Valdecy, portanto, irmão de Gisélia de Medeiros informou ao blog do Luís Cardoso que ajuizou ação de investigação de paternidade contra o pai em novembro de 2010. O resultado do exame foi positivo, mas Valdecy recorre insistentemente para embargar a escritura pública de reconhecimento de paternidade, mesmo tendo feito de livre e espontânea vontade o teste que confirma a paternidade.
Hoje com 47 anos, o filho, resultado do romance com uma funcionária de uma das lojas do grupo, aguarda decisão do processo que tramita no Tribunal de justiça de São Paulo. O que seu pai biológico alega são os laços afetivos existentes de Roberto com o pai registrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário