terça-feira, 29 de outubro de 2013

MADEIRA E VEREADORES VISITAM OBRAS DO MUNICÍPIO A BORDO DE ÔNIBUS DA VBL

Na segunda feira, 28 de outubro, dia do servidor público, o prefeito Sebastião Madeira convidou os vereadores da base aliada para uma visita a algumas obras do município nos diversos bairros da cidade. 

Os vereadores aceitaram o convite e embarcaram em um ônibus da VBL na porta da câmara municipal as oito da manha. A visita na companhia do prefeito, alem de conhecer o que está sendo pelo município, estado e união, serviu também para diminuir as diferenças e a distancia já existentes entre o prefeito e alguns vereadores ditos como aliados. 


Segundo Hamilton Miranda presidente da câmara, já existia um fumaceiras (descontentamento público) e havia a necessidade desse encontro e a visita as obras alem de colocar a pá da situação, o prefeito chamou os vereadores para o compromisso que vai permitiria garantira a sustentabilidade na câmara a governabilidade a gente da gestão municipal pelos próximos três anos.

 Para o prefeito Sebastião Madeira, a escolha do ônibus da VBL, serviu para analisar na prática a qualidade don transportes oferecida a comunidade após a onda de protestos pela quebra do contrato. " A qualidade do transportes melhorou significativamente, a prova e que não temos recebido mais reclamações na prefeitura sobre a VBL, mas precisa ficar atento para que a qualidade oferecida hoje, não caia em discreto como foi verificado antes dos protestos na gestão anterior da empresa". Frisou Madeira. 



O diretor executivo da VBL, Denis Policarpo, disse que os investimentos feitos na renovação da frota estão na ordem de 26 milhões de reais. " Estamos oferecendo uma frota totalmente renovada, a mais modernos do Brasil está em Imperatriz hoje. 

O prefeito e os vereadores tiveram a oportunidade de conferir na pratica essa renovação nesta segunda feira. Nos próximos dias implantaremos a bilhetagem eletrônica para zeras os riscos de fraudes nos sistema de vale transportes servidos aos estudantes e a empresas conveniadas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário