terça-feira, 29 de outubro de 2013

PRESO HOMEM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA DE 11 ANOS

Preso na noite dessa segunda-feira (28) o eletricista Antônio Francisco Teixeira, 52 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, uma criança de 11 anos. Segundo a mãe da criança, que mora com Antônio há três anos, ele agrediu a criança no último sábado, e depois disso ela resolveu contar o caso para a mãe, que junto com a tia da menina resolveram denunciar o caso à polícia.
“Ela já tinha sangrado algumas vezes, mas eu pensava que era a menstruação por causa da idade dela. Ela só me contou que ele abusava dela no sábado depois que ele bateu nela. Ela disse que ele já faz isso há muito tempo, mas ele ameaçava ela e por isso ela não me contou antes”, afirmou.
Antônio está preso na Delegacia Regional e deve prestar depoimento ainda hoje na Delegacia da Mulher. Pela manhã, a mãe e a criança foram ouvidas e depois a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de conjunção carnal.
A mãe da menina agora pensa em mudar de cidade, já que o marido pode responder em liberdade por não ter sido preso em flagrante, e fez muitas ameaças. “Eu quero que ele permaneça preso porque ele tá me ameaçando direto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário