terça-feira, 5 de novembro de 2013

HOMEM BALEADO À BEIRA DO RIACHO CACAU NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NO HMI


Identificado por Jhoney dos Santos Lima, 27 anos, foi alvejado com quatro tiros de revolver na cabeça as 14 hrs desta segunda feira na beira do Riacho Cacau, região Setor dos Potes, Bairro Bacuri, a vitima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas de segunda feira.
Parazinho sendo atendido na beira do Riacho Cacau


O Comante do 3º BPM Cel. Edeilson Carvalho disse que o crime estava relacionado ao trafico de droga, Policias da Força Tatica foram ate a casa de Fernando Felix Montes Sousa, suspeito de ter efetuado os tiros em Jhoney, o acusado que percebeu a presença da policia conseguiu fugir pelos fundos da residencia, pulando vários muros.

Maconha prensada, balaclava e capsulas deflagradas encontradas na casa do suspeito do crime

Na casa do suspeito foram encontrado 120 gramas de maconha prensada, no quintal da residencia os policiais encontram cinco capsulas de revolver calibre 32 e 38 deflagrada e uma moto trax vermelha alem de uma balaclava preta que segundo a policia é usada em assalto. Fernando Felix já tem passagem pela policia acusado de roubo de motos, a ultima vez que foi preso foi em outubro de 2012.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário