sábado, 21 de dezembro de 2013

GOVERNO ROSEANA SARNEY USA ESTRUTURA DE "HOLLYWOOD" PARA TENTAR LUDIBRIAR O POVO E PROMOVER LUÍS FERNANDO




centopeia (7)O Governo do Estado do Maranhão, cria de tudo para tentar ludibriar os maranhenses! Na manhã de ontem, quarta-feira (18/12), trafegando pela MA 203, estrada que liga Raposa a São Luís, me deparei com uma cena curiosa, bem no trecho de saída da Cidade, proximidade da escola Santo Antônio.

Diversos carros, aparelhagens, até um caminhão gigantesco dava apoio a uma equipe que tinha desde cinegrafistas, fotógrafos até maquiadores, passando por seguranças, diretores, atores etc e tal…

Aparentemente pensei que fosse gravação de trecho de um filme, minissérie, novela ou algo parecido, tudo por conta da grande estruturara de equipamentos. Parei o carro, e como blogueiro curioso que sou, me identifiquei e perguntei sobre o que estava acontecendo ali.

Para minha surpresa, logo fui informado que se tratava da gravação da propaganda do Governo do Estado do Maranhão sobre os serviços de melhorias daquela estrada, por parte da empresa produtora Centopeia Filmes(Veja site AQUI). Segundo uma funcionária da Centopeia, a equipe de Diretores contratada é toda vinda exclusivamente de São Pulo.

Além da estrutura que  não perde para filmagens de Hollywood, um detalhe me chamou atenção, a equipe que produz os vídeos possui diversos atores que fingem morar no Município, com a única finalidade de repassar aos telespectadores quando a propaganda for ao ar, a impressão que os serviços – imundos – foram os melhores possíveis.

Coisa de gente mentirosa! Que diga o chefão da SECOM Sérgio Macedo.

Se os maranhenses tivessem toda essa atenção e tratamento que Roseana tem com  as propagandas do seu Governo, certamente sua imagem junto a opinião pública seria melhor avaliada.

Será que na peça de TV que circulará em horário nobre, pago do bolso do contribuinte, contará que Roseana foi ao Município de Raposa, prometeu duplicar toda a MA 203, e agora que os serviços terminaram, o que se ver é apenas dois “palmos” de asfalto de cada lado da estrada (só acostamento), sendo que em apenas dois pequenos trechos foi realizado o recapeamento. Eles falarão isso na propaganda?
Leia também: “Obra do Governo do Estado em Raposa tem muitas placas e poucas informações”    (BLOG DO DOMINGOS COSTA)
Veja abaixo as imagens da gravação da propaganda enganosa de dona Rose:

Nenhum comentário:

Postar um comentário