terça-feira, 26 de janeiro de 2016

IMPERATRIZENSE VAI REPRESENTAR O MARANHÃO NO MISS BRASIL UNIVERSO 2016




Maria Eduarda Santos vai representar o MA no concurso que será realizado em Campo Grande.


Marcado para ocorrer o mês de julho, o concurso de beleza, Miss Brasil Teen Universo 2016 terá uma representante de Imperatriz. Eleita Miss Maranhão Juvenil, Maria Eduarda Santos, vai representar o Maranhão no concurso, que será realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A data, ainda não foi divulgada, mas Maria Eduarda está a todo a vapor, se preparando para levar a melhor. “Estou bem focada no preparatório para trazer a coroa para nosso Estado”, disse a gata, ansiosa. “Conforme os dias vão passando, a ansiedade aumenta”, entrega.
O concurso terá concorrentes dos 27 Estados. Mas saber que vai concorrer com meninas de todo o país não desanima Maria Eduarda. Pelo contrário, ela de diz confiante. “Estou otimista. Irei dar o meu melhor, para buscar não só o meu sonho, mas de minha família”, disse a menina, que ficará de 4 a 5 dias em confinamento na véspera do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário