terça-feira, 23 de agosto de 2016

ILDON MARQUES TENTA MINIMIZAR IMPUGNAÇÕES DE SUA CANDIDATURA

Zombando ainda do eleitorado mais bem informado, Ildon tem a desfaçatez de afirmar que é um homem limpo, que não tem nada que impeça sua candidatura.
Ildon Marques, se diz um homem limpo...
Em nota distribuída à imprensa e redes sociais nesta segunda-feira,22, o ex-prefeito de Imperatriz e suplente de deputado federal, Ildon Marques faz pouco caso sobre as duas ações de impugnação – uma destas do Ministério Público Eleitoral – e duas ‘Notícias de inelegibilidade’ que foram protocoladas até a última sexta-feira, 19, pedindo à Justiça eleitoral o indeferimento de sua candidatura a prefeito de Imperatriz.

Em tom de deboche e como se estivesse acima das leis e justiça, o ex-prefeito que tem pelo menos duas condenações e uma vasta ficha suja, se diz eleito e ataca até o MPE, afirmando que “em relação a qualquer pedido de impugnação, nada mais é do que uma ação do adversário”. Ora, as três investidas podem até ser, o que é normal e dentro das regras democráticas, mas o Ministério Público Eleitoral, tomou partido, é adversário de Ildon Marques?

Zombando ainda do eleitorado mais bem informado, Ildon tem a desfaçatez de afirmar que é um homem limpo, que não tem nada que impeça sua candidatura. “Tenho plena certeza de que a candidatura será confirmada. Até porque, não há nada que possa me impedir de disputar as eleições”, diz a nota.

Por fim, apostando no desconhecimento jurídico da maioria Ildon faz comparação do atual momento com as eleições de 2012, onde com a ajuda do senador Edison lobão conseguiu uma liminar para disputar a eleição para deputado federal. “Se o que dizem estivesse correto, eu jamais teria assumido como deputado federal, posição que ocupo hoje”, diz.

Ora, com firme propósito de confundir a opinião pública, Ildon passa informações mentirosas buscando se passar como vítima.

A decisão que o livrou da Lei da Ficha Limpa em 2014 foi proferida monocraticamente por um ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isto significa que, embora tenha escapado na eleição passada, não se pode afirmar que Marques terá mesma sorte nas eleições de 2 de outubro. Desta forma, ainda que consiga concorrer sub judice, todos os seus votos podem ser declarados nulos.

Vejam na íntegra a nota de Ildon Marques:

Nota de esclarecimento 

Este domingo fui surpreendido com notícias sobre a impugnação de minha candidatura, certamente incentivadas por adversários que só veem possibilidade de vitória se meu nome não estiver nas urnas. 

Em respeito aos eleitores, que merecem ter acesso à verdade, esclareço que estou tranquilo em relação a qualquer pedido de impugnação, que nada mais é do que uma ação do adversário. Tenho plena certeza de que a candidatura será confirmada. Até porque, não há nada que possa me impedir de disputar as eleições.

Sou candidato e, caso seja eleito, assumirei e governarei Imperatriz, respeitando a vontade do povo.

Esta tática de tentar confundir a população é usada todas as vezes que coloco meu nome à disposição do eleitor. Se o que dizem estivesse correto, eu jamais teria assumido como Deputado Federal, posição que hoje ocupo.
Minha campanha está ganhando as ruas, ao lado das pessoas mais simples, que são esquecidas pelos que pensam apenas no poder. Será a luta do povo contra a máquina. Faremos uma campanha focada nas pessoas. Sem falsas promessas. Sem vender ilusões.

Será a caminhada da verdade, que fará de nossa cidade uma Imperatriz do povo de novo.

Ildon Marques

Candidato a Prefeito de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário