sexta-feira, 10 de novembro de 2023

AVIÃO COM 400 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA INVADE FAZENDA DO CANTOR LEONARDO

Uma aeronave transportando 400kg de pasta base de cocaína realizou uma aterrissagem na fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, localizada em Jussara, a 270km de Goiânia. O incidente resultou em um confronto entre os criminosos e a Polícia Militar, deixando dois mortos. 

Quando o avião pousou, havia uma caminhonete para fazer o transporte da pasta base de cocaína. Os funcionários da fazenda viram a movimentação suspeita e chamaram a polícia. A PM e a PRF-GO começaram a fazer buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070. Houve, então, uma perseguição, seguida de confronto.

A troca de tiros foi intensa. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata. Além dos 420 kg de droga, também foram apreendidas duas armas de fogo, uma caminhonete, dois rádios de comunicação e uma antena.

No momento do ocorrido, o cantor Leonardo encontrava-se em São Paulo, e não havia nenhum membro de sua família na residência. No entanto, funcionários da fazenda notaram a movimentação suspeita e acionaram as autoridades.

.

.

(Com informações do g1 de O Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário